2

Por onde começar ? (Parte 2)

Continuando o post (que ficou muito grande, por sinal). Depois de ter decidido a data, estipulado o orçamento, feito a lista …
Você deve começar a procurar o local, a igreja e o buffet do seu casamento. Procure com mais ou menos um ano de antecedência para que você consiga a data que realmente quer. Não tenha preguiça de pesquisar e pechinchar! Sempre vale a pena.
Procure se informar também sobre as opções de parcelamento, quanto você deve dar de entrada, se as parcelas são fixas e se você cortar algum serviço eles diminuem o valor (como por exemplo a mesa de chá, eu particularmente acho desnecessário).
Na minha cidade, existem buffets que são completos, ou seja, buffets que tem cerimonialista, DJ, álbum de fotos, alguém que limpe o salão depois da festa, etc. Procure saber de todos os serviços detalhadamente, não fique com vergonha de perguntar, tire todas as dúvidas pra não trocar gato por lebre.
Não se esqueça de, três meses antes da data escolhida, dar entrada no cartório para o casamento no civil. Deixando pra ver isso em cima da hora você corre o risco de não conseguir a data desejada ou mesmo mais próxima à sua festa.
Depois disso tudo, é só você ir guardando dinheiro para pagar seu buffet e esperar pelo seu dia ansiosamente! Aguarde o próximo post, que será sobre como economizar no seu casamento. Assim, você poderá dispensar alguns serviços do buffet e tudo sairá bem mais barato.
E você, começou por onde ? Deixe o seu comentário pra gente se inspirar!
Um beijo, fiquem com Deus.
Nunca se esqueça: Nem sempre a resposta de Deus é sim ou não, às vezes, é espere.

2 comentários:

  1. Eu estou desesperada quero muito me casar vestida de noiva e com tudo que tenho direito mais gastei todo meu dinheiro na compra da minha casa e o resto do dinheiro que tenho vou ter que comprar os moveis e meu pai não quer me ajudar isso por que sou a única filha mulher dele só Deus pra me mostrar um direção agora se não vou ter que desistir do meu sonho e me casar somente no civil

    ResponderExcluir
  2. Mariana, eu sei que tudo que Deus faz é perfeito.
    Descansa o seu coração, porque sei que você ainda vai se surpreender.
    Desejo toda sorte do mundo e muitas bençãos!
    Não desista nunca!

    Deus está com a gente!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página