0

Download - Monogramas

Olá, queridas! Tudo bom ? Então, como muitas coisas do casamento sou eu quem tenho feito, hoje resolvi postar alguns monogramas que eu fiquei em dúvida na hora de fazer meu convite.
Pra quem não sabe, monogramas são aquelas "molduras" em volta das iniciais do noivos, geralmente, colocadas nos convites e em lembrancinhas personalizadas (caso haja). Além de ficar com cara de mais tradicional, fica também super chique e é bem fácil de fazer! Vou deixar as fotos aqui embaixo, mas também deixarei um arquivo no formato .zip (zipado), pra quem quiser baixar todas de uma vez só!
Aqui vão algumas fotos, para baixar todas clique em DOWNLOAD.





Espero que ajude!
Beijos

Clique em download para baixar o arquivo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página