4

Como tudo começou


Eu já fiz, refiz, publiquei, excluí, já fiz tantas coisas no blog que eu fiquei pensando se valeria a pena continuar com isso, já que todas as vezes que eu postava alguma coisa, quase ninguém via,  quase ninguém comentava. Mas eu percebi que o blog é como uma válvula de escape, aqui eu consigo ser eu mesma, sonhar tudo o que eu tenho vontade, imaginar, esparecer.
Mesmo que eu não tenha nenhum comentário, nenhum like, eu vou continuar, porque eu amo isso aqui, eu amo pesquisar coisas novas e gostaria de poder reunir tudo em um lugar só. Quero muito poder conhecer outras pessoas que estão com o mesmo sonho que eu, que ESTÃO SEM DINHEIRO, assim como eu, mas ainda sim, sonham com o grande dia, o dia do SIM.
Então eu resolvi que o Namorar, Noivar e Casar vai continuar, mesmo que eu fique desanimada às vezes. Eu espero que, mesmo do meu jeito, eu possa ajudar alguém postando um "Faça vocês mesma", sei lá, com algum post de desabafo, não sei. Eu só quero poder fazer parte, mesmo que BEM DE LONGE, do sonho de pessoas que sonham a mesma coisa que eu!

E nunca se esqueça: Tudo o que Deus faz tem um propósito.



4 comentários:

  1. Como tenho sido edificada com os seus posts daqui do blog.. Muito Obrigada pelo empenho e dedicação.. Tenha certeza que vale muito a pena e ajuda muitas pessoas. Inclusive a mim, rsrs

    Beijos, obrigada lindaa

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Bruna, eu é que agradeço!
    É por causa de pessoas como você que eu continuo fazendo o blog. É assim que eu tenho ânimo pra continuar com tudo isso. Fico feliz de poder participar um pouquinho da sua história, assim como eu disse no post.
    Fique com Deus, um beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Hello, I loved your post!
    I do not have money to married too, but now I am inspired to save money.
    I do not have a job, but I already know that I have all I need and I will be ok.
    I will really try to follow my dream, and one day I will live it!
    Congratulations for the blog!

    ResponderExcluir
  4. Hello, Pâmela.
    Nice to meet you!
    So, I saw your post today and I feel very happy, because now, I know the blog is helping and encouraging people to believe in their own dreams.
    I'm proud of me and I want to help more and more and each day more.

    Kisses and God bless you!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página